
Faala galera!
Segunda feira,primeiro dia de aula,logo de cara muito sono...remar um '8+ estreante' de manhã e ir ao colégio.
dava para perceber que pouca gente estava animada e como tudo que é bom dura pouco com nós não poderia ser diferente.
Estamos voltando a rotina e vamos entrar em semana de provas semana que vem!
Bom,o fato é que eu estou FU*&$# em matemática e não estou nada animado ao contrario estou preocupado!
forte sonolência hoje na sala tive que tirar um cochilo de leve.
é isso!
Valeeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário