domingo, 12 de julho de 2009

Uma bandeira abandonada


Faaala galera

Domingo com cara de frio,acordei cedinho para ver a regata estadual de remo na Lagoa.

Mas uma forte ventania agitava as águas da lagoa impedindo que barcos olímpicos de navegar com isso a regata foi adiada.

eu achava que o vento na Lagoa estava forte mas quando fui dar um passeio pela orla.

O vento estava muito forte, e como humano é bicho bobo existiam varias pessoas gesticulando bater suas "asas".

Estava eu na praia do Arpoador quase voando com meu skate na mão quando vejo uma Bandeira Alvinegra jogada no cão sendo carregada pelo vento,um rapaz pegou a bandeira e a colocou asteda...mas o vento tornou a derrubar uma bandeira Botafoguense tão linda.

Fiquei Revoltado com aquilo! Tornei pegar a bandeira e tratei de a colocar bem firme em um dos bancos que ali havia,eu ia embora..mas fiquei encantado com a bandeira...tremulando lindamente naquele bravio vento.

Restagei a Bandeira! ela vai ser cuidada e vamos ver se ela me da sorte!