sábado, 28 de fevereiro de 2009

17?quem diria ein...

Faala galera!
17 quem diria que aquele molequinho que batia na cintura do paizão hoje ta grande..um homem...
no dia 26 não postei...dar parabéns para mim é ridiculo..hoje só posto atrasado aqui para agradecer aqueles amigos que sempre gostaram de mim e me apoiaram.
tiveram a paciência de ler toda baboseira que posto aqui.
Um dos maiores repetentes do CPII mas vejamos pelo lado bom sem essa cagada toda eu não seria o que sou hoje..homem rico!
não rico em material...como diria um professor meu...material é MERDA! o que importa é o que está dentro de você!
Ricardo parceiricimo valeu mesmo moleque,tu é fechamento certo!
seria injusto eu citar uma menina só mas eu agradeço a todas as minhas lindas sem vocês....eu realmente não seria nada!

obrigado por tudo!

fuui!

Nenhum comentário: