sábado, 13 de dezembro de 2008

Festa da Chá&Luuh

Faaala galera!

como o prometido anteriormente..vou lhes contar ao meu angulo de visão a festa.

Cara...as 10 da manhã acordei já pensando na festa...por algum motivo dava um frio na barriga..muita gente anunciando a festa no msn e finalmente a hora de ir a festa estava chegando...andei de minha casa até ao local da festa..bastava procurar um pouco de barulho e gente bonita indo para o mesmo local...e a festa ficava em um local alto...Logo na entrada estavam as poderosas meninas que ao me ver anunciaram meu nome "Joonathan" pessoalmente assim acho fodinha esse jeito de cumprimentar...no inicio poucos conhecidos homens na festa a visão do play era linda...mas vou levantar uma questão....como um play fica tão alto? já penso se mora uma criança mongolzinha nesse prédio?

logo encontrei minha turma..papo descontraidissimo e falamos de tudo das mulherzinha que chegavam a porradaria no futebol..no lado de fora do salão onde as meninas dançavam...que vergonha..bando de marmanjo inseguro de entrar naquela selva de mulher bonita..até eu fiquei um pouquinho inseguro o pessoal que não se conhecia foi formando grupinhos aqui e ali no salão..de tempos em tempos uma fumaça me expulsava do recinto da festa acho que pelo turno da manhã e da tarde não se conhecerem nem se conhecerem muito bem colaborou para a separação e a insegurança mas com tempo fomos relaxando...apesar de entrar no salão nenhum garoto conhecido criou coragem inicial para arriscar passes com o tamborzão rolando e as mulherzinhas até o chão =) .

Formamos um trenzinho pro e eu mesmo dei duas voltas com o pessoal..o resto axo que ateu o recorde ficaram uns 2 minutos dando volta sem parar!

não preciso nem falar que teve pegação ? teve e teve muita!

(Charlotte!! organizadora não pode pegar não!)

HAHAHA Victoria não quis pega o dela não ("ele é horrível" diz ela..aleas diz sempre neh?)..Ps: não fica puta hahahah

mais pro final da festa as meninas já estavam sem salto cansadas e resolveram abandonar o salão um pouco para conversar,rir um pouco e claro eu que não podia deixar de zuar um pouquinho neh?

terminei a festa dando uma boa olhada para o mar .

Ps:Peguei carona com a Carolina Poleze,Menina to te devendo essa viu?


Beijo pra todo mundo!

Nenhum comentário: