domingo, 15 de junho de 2008

OHH seu Ricardo Teixeira como é que é??

Fala galera!
hoje estou simplesmente transtornado de o Brasil ter perdido mais um jogo! nisso é inaceitavel minha gente como uma seleção penta campeã do mundo faz uma cagada dessas?
E mais o que o senhor Ricardo Teixeira tem na cabeça para colocar dunga no comando da maior seleção de futebo desse mundinho a qual chamamos de terra?
fala serio! tá certo que o cara já jogou muito na seleção maias é inexperiente demais para fazer o trabalho pesado vamos botar alguem com competência para assumir o Lugar do dunga...Ahh quer saber? quem é dunga? pra mim dunga é o anão da branca de neve!
Oh seu Ricardo ficar fora de uma copa nessa altura do Campeonato não poha! eu quero o Hexa! jamamais me esquecerei da manhã de 2002 quando o juiz ndeu o apito final,do narrador chorando gritando penta do jorna picado voando por todas as janelas e os garis chingando prá caralho...Brasil é Penta dunga (anão!) RESPEITO POHA!

Nenhum comentário: